Tutoriais

> Em: sexta-feira, 25 de junho de 2010

Recarregue sua energia comendo as prostituta

Como achar Ovo de Pascoa em Vicy City

O legendário ovo de páscoa.O Easter egg mais famoso de GTA Vice City.Uma coisa que incomoda a maioria é sobre sua presença.O que será que a rockstars quis promover com esse ovo de chocolate?
O ovo de páscoa foi descoberto nos Estados Unidos por aquele tipo de gente que passa o dia jogando gta(Ainda bem que passam senão talvez não encontrassem hehe, mas o que me impressiona foi da onde tiraram a idéia de pular numa parede sem saber que era falsa?).O ovo de páscoa foi colocado pela rockstars como uma surpresa mas acredito que nem eles mesmo acreditavam que iriam encontrar(Como o Hot Café em san andreas), mas como nada escapa dos jogadores de gta no mundo o ovo foi encontrado naturalmente.
O ovo de páscoa não tem nada demais é apenas um ovo de chocolate com um apoio escrito "Feliz páscoa", mas como qualquer objeto de gta é indestrutível e não faz nada ali além de ser uma brincadeira da própria rockstars.Uma lenda aqui e ali dizia que caso usasse o lança chamas nele o ovo derrete mas testamos essa lenda e não passa de uma grande bobagem mesmo.
A presença do ovo é apenas simbólico apenas uma surpresa da rockstars.Provavelmente a rockstars colocou ele para festejar a páscoa pois o jogo foi lançado perto do dia da páscoa provavelmente acreditando que ninguém acharia ou querendo pregar uma peça ou mesmo nada pra fazer colocaram ali, mas quem imaginaria que teria um ovo de páscoa em meio a uma janela falsa?Eu sinceramente não sei quem descobriu isso primeiro.
O importante é que ele está presente e cria muita curiosidade(QUal jogador de vice city que nunca foi vê-lo?), e que estamos aqui para mostrar essa que é a peça mais escondida do jogo.Parabéns a equipe da rockstars pela brincadeira valeu a pena.
COMO ACHAR O OVO DE PÁSCOA
Bem primeiramente vá para a propriedade perto do estádio e tente não arranjar confusão.



Agora pegue o seu carro ou suas pernas e siga em frente e vire no primeiro cruzamento a direita (pegue o caminho para a amunation).
Vire como indica na foto




Agora continue em frente até chegar na Ammunation, vá para onde a seta indica


Continue seguindo a sete




Antes da Ponte haverá um prédio da VCN ( o canal de TV ) pare




Bem existe uma entrada ali perto, siga a esquerda do logotipo da VCN existe uma entrada ali perto.




Apesar de meio escondidinha lá está ela a entrada para a localização do helicóptero da tv de vice city.




Entre na porta, agora você está no heliporto do prédio ( lá tem um helicptero ), suba as escadinhas



Lacalize esta janela e vá em direção a ela
A janela sublinhada de vermelho é a janela falsa apenas pule nela e você encontrará o ovo de páscoa. Mas tome muito cuidado pule quando chegar bem na pontinha sem medo senão você cairá e além de se machucar feio terá que fazer tudo de novo.

Pule

Veja que a jenela é falsa
Pronto , ai está! O Ovo de páscoa


Tutorial - Como colocar carros no gta vice city

1 - Tem que ter o IMG Tool.
2 - Os carros tem que vir com o arquivo .dff e .txd, só com esses é possível instalá-los. Os outros arquivos não são importantes.
3 - Extraia o carro para uma pasta qualquer e abra o IMGtool.
4 - Dentro do IMG Tool clique em file e abra, onde você instalou o GTA 3, a pasta Models e depois em gta3.
5 - Você tem que ver se o seu IMG Tool é 1.3 ( que é o do site ) ou outro que não tem o Menu Edit. No 1.3 você aperta F2 e aparecerá um outro menuzinho, digite ali o nome do carro (sentinel.dff que é o carro parecido com o da máfia ) e depois aperte com o botão direito do mouse e escolha delete ou extract caso queira fazer um BACKUP e extraia para uma pasta qualquer. Já no 1.0 você tem que apertar a primeira letra com o nome do carro e repetir até aparecer o nome do carro (S = sentinel.dff ), faça a mesma coisa, clique com o botão direito do mouse e escolha delete.

OBS: Delete apenas o nome que estiver escrito em minúsculo ( sentinel.dff ou sentinel.DFF )
6 - Depois de deletar clique em commands e depois add.
7 - Procure o carro que você copiou na pasta nova que extraiu, pegue o mesmo nome do carro que apagou o sentinel.dff ( não adianta colocar outro, sempre tem que ser o mesmo nome do c carro que você deletou ) se estiver com o nome de um carro que existe na vida real Golf, Audi, BMW, renomeie ele para sentinel.dff e clique nele duas vezes ou dê OK.
8 - Pronto agora clique em file/open abra, onde você instalou o GTA 3, a pasta models e depois em TXD.
9 - Faça a mesma coisa, apague o sentinel.txd e depois pegue o outro no lugar que você extraiu ( sentinel.txd )
10 - Pronto agora é só procurar o carro no jogo.

OBS: Alguns carros não vem com o .txd daí você precisa do GTA3ResHack, o sentinel eu coloquei somente como exemplo, o nome do carro pode mudar. Se quiser dá para renomear o arquivo.dff e o .txd e colocar o nome do carro que você quer substituir, (EX : caso não queira o sentinel, você pode colocar idaho, esperant, mafia, banshee, infernus, etc... desde que este carro exista no GTA 3 ). Você sempre terá que apagar um carro para colocar o outro se não apagar e instalar por cima, o jogo pode trancar.

Se o carro ficar todo branco, quer dizer que você não instalou corretamente o arquivo.txd, faça de novo. Apague o antigo arquivo.txd e coloque o novo, nunca pode ficar dois arquivos com o mesmo nome, se ficar, com certeza vai dar erro no seu GTA Vice City.

Se o jogo trancar, quer dizer você não instalou corretamente o arquivo.dff ou que o carro possui problemas.
> Deixe seu Comentrio:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os Seriados em seu E-mail